segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quaresma, Férias e Bem-estar

Se se pode juntar tudo isto? Sim. E é muito bom.

Terminei este primeiro semestre com razoável aproveitamento e consegui passar a tudo!
Junto a isto, vieram 3 semanitas de férias pra tentar descansar e poder ocupar a cabeça com coisas muito mais giras que livros, folhas de papel e sebentas... e ainda, em modo quase que de bónus, veio a Quaresma..

Não posso não dizer que a Quaresma não veio em melhor altura... veio num momento em que me posso dedicar ao meu desertozinho e descobrir mais de mim e da minha relação com o Maior; isto quando tenho tempo livre pra começar a criar ritmo e a preparar o terreno pra quando regressar ao batente.
E tudo isto me enche de alegria. Quase que me atrevo a dizer que estou mais contente que uma miúda de 5 anos quando recebe um chupa-chupa!

Sem comentários: