quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

the first time

É tão estúpida a minha reacção à primeira vez de coisas que nunca fiz... choro, ando de um lado pro outro que nem barata tonta, com os nervos à flor da pele... tudo o que nos leva a sentir quando implica uma situação aterrorizadora de como o mundo fosse terminar ali. Foi exactamente o que se passou até hoje às 9h15. A saída do primeiro exame oral da minha vida. Não foi nada monstruoso nem catastrófico. Até passei e tudo ! =P E isto fez-me pensar em várias coisas. É verdade que sempre reagi assim. Até nas minhas descobertas com o Senhor (quando elas aconteciam). E ontem, voltei a perceber o como é bom sentir-me parvinha quando toca às coisas de Deus. Foram lembranças que me "obrigaram" a fazer e a entender que a partir de agora, o caminho já não passa pela primeira vez em que senti aquelas borboletas e nervoso miudinho de quando descobri o Senhor; passa por eu me dedicar. Essencialmente isto!

2 comentários:

P! disse...

querida rita =)

Ana disse...

E já não há primeiras vezes nas coisas de Deus. Pelo menos não as há com o nervoso miudinho e provavelmente com choro emocionado à mistura. O q não quer dizer q seja impedimento para ser muito, muito bom. (E eu ando mortinha para recuperar isso tudo, aim!)
Eu por ti, é amor de mãe, minha chorona. =)*