sábado, 21 de março de 2009

quando não sabemos para que lado nos virar...

ando a precisar de não ver as mesmas gentes,
não pq não goste delas, mas porque quero que sejam sempre especiais, e para isso às vezes precisamos de guardar espaço uns dos outros para sentir a saudade boa.
por outro lado sinto que tenho de DAR muitos abracinhos agora.
preciso de voltar a ver gente a sorrir e a continuar a ver outras sorrir.
sinto que preciso fazer parte da vida dessas pessoas agora. são especiais para mim. já me abraçaram muito e não é pelo retribuir, mas sim porque sim.
mas no meio deste balanço... sinto que já não consigo acompanhar o baloiço... prefiro balançar só pra um lado pra conseguir dar mais de mim.
capacidade de decisão onde andas??
Onde qual dos interruptores desligo? Devo desligar algum ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não deves desligar nenhum. Deves continuar a dar o q puderes dar, seja espaço ou abraços desses tão bons (eu bem sei!)! =) Diz a sabedoria popular q "cada um dá o q pode e a mais não é obrigado".
Grande, grande beijinho *