terça-feira, 11 de novembro de 2008

Café Nicola I

Um dia escrevo sobre críticas destrutivas e construtivas... Um dia páro de falar e resumo-me ao silêncio dos mais sábios e unicamente ao Silêncio do Teu Falar... Um dia conseguirei fazer alguém crescer comigo para por vezes não me sentir desalojada do resto do mundo... Um dia agarro na consciência, na sensatez, na vontade e espeto-as na testa para que eu nem ninguém se esqueça mais delas...
Um dia invento um espelho para a alma e um gel de banho para que consigamos ver o que somos e o limpos que podemos e devemos ser sempre,sempre,sempre...
Um dia chegarei ao meu dicionário e tirarei da palavra "medo" toda a conotação que não me permita confiar-Te inteiramente... Um dia... um dia... é a partir de hoje que se constrói esse dia... que talvez não se alcance para já, mas que se tenta chegar sempre. =)

Sem comentários: