terça-feira, 13 de maio de 2008

Não é escrever... É fazer !!!

Hoje dei por mim, durante a boa da aulinha de história a ir à casa de banho e a reparar criticamente para as palavras soltas e as boas das citações amorosas, românticas ou foleiras, isto como vocês lhe quiserem chamar...
E dei por mim a questionar-me : PORQUÊ? Porque é que estas meninas têm a boa desta mania de escrever nas portas dos wc's se as palavras para quem as dirigem nunca la irão entrar?? E se realmente querem mostrar que gostam dessas pessoas porque é que não o demonstram na vida??
E ainda me questionei sobre outra coisa: SERIA EU CAPAZ DE TAMBÉM AI ESCREVER?
Não nas portas das wc's, mas certamente escreveria noutras portas:
1.- numa larga parede onde toda a gente olhasse e vi-se escrito: " Não amo ninguém mas amo a toda a gente. Amo a vida porque todos os dias acordo e todos os dias me deito com a certeza de que amanhã conseguirei fazer e amar o próximo melhor que hoje";
2.- nas paredes dos corações que me rodeiam todos os dias com um grande abraço, beijinho, um olhar, uma festa nos cabelos... qualquer coisa que lhe confortasse o espírito e que não só lhe desse o conforto esperado e merecido como também me desse o prazer de eu poder dar um pedacinho do Amor que recebo... Trazer para fora o sentido das palavras ... =)

Sem comentários: