terça-feira, 27 de maio de 2008

Back to You

Depois de não me sentar à tanto tempo em frente de um computador como estou hoje sentada, ouvindo uma musiquinha daquelas que tanto me diz, depois de um dia cansado, com um teste (dos últimos) feito, com uma alma solarenga tal como o final deste dia, dignei-me a escrever umas linhas no blog que ainda não se tornou rotina talvez por ainda ser muito especial e não o querer tornar apenas banal e um espaço onde "dispo" toda a minha vida...
Hoje, pode não ter sido um dia especial, foi até daqueles bem corriqueiros em que nada de extraordinário se passou... mas detrás dessa normalidade toda existem coisas: sopros especiais, muitos dons especiais... Existes Tu que apesar da minha distância inexplicável, apenas porque o cansaço se apodera e a preguiça me mata, permaneces tão perto de mim... e apesar de Te sentir aqui bem a meu lado viro-Te as costas e esqueço-me de Te agradecer o quanto Te sou grata por toda a minha vida... pá, apesar de todas as chatices com a mãe, de todos os longos dias, de todos os dias chuvosos, de todos dias em que não tenho ninguém para me ir buscar à escola e tenho de vir a pé, tenho uma vida na qual Te integro inteiramente e não tenho vergonha de o fazer.
Não sou de todo aquela menina super perfeita... mas sei que sou a menina dos Teus olhos. Como eu não há mais ninguém e como Tu também não. Tento que na minha vida ninguém ocupe o Teu lugar como também ninguém ocupa o meu na Tua casa!
Não devo estar boa da cabeça porque apesar de estar cansada não Te vou pedir para que me ajudes a fazê-lo... não... vou ser mais arrojada... tão selvagem quanto o dente de leão... vou querer continuar a fazê-lo assim... tentando perceber sempre que não és Tu quem soluciona os meus problemas, mas que a Tua força me pode ajudar a resolvê-los... vou querer continuar a cair, a rastejar e se for preciso e comer areia da terra batida que está no meu caminho... Se tenho medo?! UI... tanto... não tenho medo por caminhar sozinha porque vou mais que bem acompanhada... tenho sim medo de me cansar de fazer este caminho de constante aprendizagem pessoal que se baseia não só na minha descoberta como também na humildade de conseguir agarrar tudo o que os que me rodeiam me dão...
Tenho medo sim de cair um dia e desse ser "o dia" em que não me volte a paixão por Ti...posso até ter as perninhas bambas e pensar que não vou ser capaz... no entanto acho que a ponta de loucura que me consome sempre me conseguiu arrancar tão bons momentos... porque não segui-la?

Walking back to You... =)

1 comentário:

Luis disse...

preciso de fazer essa viagem contigo. de resto, faço minhas as tuas palavras.
Gosto de ti*