domingo, 20 de abril de 2008

Pós Convívio 1056 *

São fins-de-semana como este que me reconfortam a alma...
Não só por toda a maltinha que se reúne naquele local tão especial, Herdade do Forte do Conde, como por toda a aura que nos é oferecida especialmente ali. Tenho tempo para parar...quer queira ou não. Tenho tempo para me ouvir e para O ouvir.
Tenho tempo para recarregar baterias e restabelecer novamente compromissos e metas, e é sempre magnífico.
Posso voltar a tornar reais e válidas todas as convicções da vida e isso é...ui!
Somos aí capazes de reconhecer os fracassos, os passos mal dados e a verdadeira forma de como te entregas... tens a certeza de que quando te falam de entrega tu pensas em dar todo o teu verdadeiro ser? o que será que pensas tu quando te falam de entrega afinal ? E será que te dás espaço para te entregares? ou será que até para atingires a tua felicidade, a cobardia e a falta de coragem que tens para assumir as tuas atitudes também te impedem de seres feliz ?
São questões que te perturbam o ser quando não tens ciente o teu verdadeiro compromisso... não aquele compromisso que é sacrifício... é aquele compromisso que se chama AMOR.
Fazendo minhas as palavras de alguém este fim-de-semana é bom ser-se feliz não caminhando pela estrada da via verde, mas sim pelo caminho de pó, de obstáculos e curvas que é o caminho que Deus nos ensina todos os dias guiando-nos para a morada eterna.
Se me pedissem para descrever este fim-de-semana numa palavra, escolheria 3 =P, preserverança, luta e decisão. Nada mais, mas já tão pouco... caminhando aos poucos sou capaz. Quero conhecer-Te melhor, aumentar o elo da nossa intimidade pessoal que só encontro através do conforto da oração. Assim fui, sou e serei para sempre feliz! =)

1 comentário:

Anónimo disse...

palavras exemplares