sexta-feira, 18 de abril de 2008

E assim sou eu...

Na verdade ainda não sei muito bem o porquê de estar aqui...
Acho que seguindo o exemplo de muitos quis partilhar muito do que sou e com isso receber tanto ou mais dos muitos ( ou poucos que sejam) que vejam...
Na realidade sempre gostei imenso de escrever, mas acho que sempre tive medo de pôr em letras tudo aquilo que senti ao longo dos poucos aninhos da minha vida... mas qual será o medo de enfrentar a realidade da minha vida?? sim, porque o medo fazia parte do meu dia-a-dia até à bem pouco tempo... no entanto soube encontrá-Lo em mim e fazer desse medo um ponto eliminado.
Tal como a flor do dente-de-leão a espontâneidade e a fragilidade integram perfeitamente a minha personalidade e sem quaisquer vergonhas digo que sou abençoada por assim o ser... porque nao pode haver espaço para coisas forçadas que não se sentem e por isso à que ser frágil para olhar e ver tudo o que me rodeia para entender a essência da vida...
Contrariamente ao dente-de-leão não ando a esvoaçar por todo o lado sem um sentido... Tal como o dente-de-leão tento que as sementes que se separam do caule cheguem a todos os que me rodeiam através Daquele sopro e que consigam germinar no coração desses a mesma semente que foi plantada em mim... a semente do Amor.
Apesar de por vezes não ser fácil ser assim pelo facto de um egoísmo egocêntrico penetrar dentro de cada um de nós, tenho a graça de nao só estar rodeada de gente que me abre os olhos, mas também o ter a Ele para me abrir novamente o coração e tornar esse egoísmo o melhor de todos os sentimentos... o da partilha com os outros... porque é dando que se recebe e é amando que se é amado... fogo e é tao sentir que pudemos chegar aos outros com um toque ou uma palavra tão simples... se tenho de dar graças por alguma coisa é mesmo por saber o que são ambas as coisas e ter uma felicidade imensa, tão grande que nao dá de todo para especificar... só mesmo demonstrando!
E pronto...assim sou eu... apesar de complicada, cheia de meias-horas e frágil, SOU FELIZ e tal como o dente-de-leão, tenho o sopro d'Ele a guiar-me e a acalentar o meu coração, as minhas acções e a minha vida. Em qualquer momento, a qualquer hora. Está presente.

1 comentário:

Anónimo disse...

amiga exemplar