segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cabeça tonta

Sabem quando há vontade de escrever sobre tudo mas não se consegue escrever nada??
Pois bem, assim ando eu. Neste último mês, a minha cabeça tem andado tal qual barata tonta; só coisas e coisas e ao mesmo tempo nada.
É estranho porque no meio desta confusão e euforia e tristeza emocional encontrei alguma estabilidade. Como? Não faço ideia.
Ora, as semanas foram passando, houve coisas que começaram, houve coisas que acabaram, umas bem, outras menos bem e outras ainda porque tinham de acabar.
Coisas positivas? Sim, várias. Quais? Prefiro guardar pra mim. Mas há uma coisa que tenho de partilhar: Voltei a estar com o Maior daquela maneira quente, doce e suave que já não estava faz muito tempo. Sinto-O próximo, mas eu ainda não fiz jus a essa presença. Estou a recuperar esta ferida no joelho e já consigo caminhar novamente, step by step, sem pressas e pressões, mas com toda a convicção do mundo (ou pelo menos é isto que quero).

Sem comentários: