segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bolhas? Sim, porque não? =)


Doem-me os pés. Estão inchados e nada bonitos.... So what? O meu coração está cheio.
Pois que achei que me devia pôr a fazer caminho pelos campos e caminhos do meu Alentejo, juntamente com um grupo de gente boa, católica e universitária, e encontrar desta maneira caminhos, silêncios, rotinas, dores, alegrias e sentimentos, uns adormecidos, outros esquecidos e outros postos de parte.
Foram três dias de descobertas interiores, exteriores e inter pessoais. Foram dias de sol, caminhos, subidas, descidas, estradas, sons, cores e cheiros. Foram três dias de encontro com Alguém que estava no meu caminho mas que eu não reencontrava.
Fiz caminho, alguns bons quilómetros (e alguns deles a algum custo, verdade seja dita), mas isto foi apenas uma pequena demonstração dos nossos dias. Eu tenho um caminho a percorrer e disso não dúvido. São precisas estas experiências para ver a vida do lado de fora para entender porque é que nos doem os pés ou porque é que nos sentimos parados exactamente no mesmo sítio.
Agora é seguir.

Sem comentários: