segunda-feira, 4 de maio de 2009

Se não procuras a ponta do novelo em ti, então fofinho estás lixado... ninguém a pode procurar por ti... se vês que esperar do ar não resulta porque é que não pedes "INDICAÇÕES"?? Ninguém fará caminho por ti... mesmo que não quissesses tens de ser tu, com a idade que tens, com o que és, com as virtudes e defeitos, com o crescimento que tens... podias dar-me a mim, e a tantos outros, a mão...seria não mais fácil, talvez mais claro... mas continuas a querer andar às escuras... gostas de bater nas coisas mesmo sem saberes o que são...assim como sabes quando não é a porta certa pra sair ou entrar?? Com um pouquinho mais de claridade saberias o que escolher... não que me pareças confuso... mas que estás totalmente "qualquer coisa", estás... eu não sei é chamar-lhe um nome sequer... Não fico triste, é a tua escolha. Posso não compreender de todo, já te chamei casmurro, mas aceito deveras. Faço muita força mental pra isso. Mas mesmo assim quero aliviar tudo isto... tenta puxar uns cordelinhos, questiona-te? uma coisa é crescer à pressa... outra coisa é aceitar impulsos bons, outra ainda é tu entenderes que o caminho tb se faz na compreensão de muita coisa... ficares estático e não quereres pensar, não te leva a lado nenhum. Mas ao mesmo tempo começo a formar um novelo contigo... quero ter paciência, quero permanecer onde sei que por agora tenho de estar... mas apetece-me tanto poder dar-te uma pancadinha pra aceitares uma realidade que não queres abraçar... pq só me parece que foges... a realidade? tu sabe-la. não a enfrentas porque...??? (até te podes chatiar cmg, mas há coisas que tenho de deitar cá pra fora mesmo que não mas consintas à tua frente... até pode ser que sirva...)

Sem comentários: