quinta-feira, 9 de abril de 2009

Durante todo este tempo que deixei de escrever, já se passaram acontecimentos grandes que me ficarão na memória para sempre apesar de muito distintos: Viagem de Finalistas a Lloret de Mar e Cozinha de Convívio Fraterno 1103. Quanto à viagem, foram 7 noites na maior loucura. Are you ready Colossos?! Era esta questão pela qual esperavamos todos os dias pelo nosso entertainer de serviço Dj Katorz... Entre o Chaplin's, Surf Beach Bar, entre outros e a Colossos fizemos os nossos dias serem principalmente cheios de copos, música, diversão e de muito companheirismo e amizade entre todos nós. Não houve um único dia que me sentisse entediada daquela vida, mas reconheço que não era uma vida pra mim. Foram 7 dias fantásticos em que o 303 foi sempre o quarto da festa antes de se começar qq noite, dias em que se voltaram a fortificar amizades, dias em que a vodka se tornou muito minha amiga, dias em que a praia mostrava as saudades de casa e alguns momentos doces entre todos nós, dias em que houve Alacop's e Cop'ala (copos cheios e vazios), dias em que se fez stone, onde se desfrutou em pleno. Felizmente e graças a Deus não tivemos episódios tristes, todos nos soubemos comportar devidamente para que não houvessem acidentes de maior. O que me fica de Lloret?! Ficam-me memórias de dias em que a música me fazia mover, ficam as memórias das amizades boas, dos dias sem preocupações... (mais tarde, quando tiver fotos colocarei)

Sem comentários: