domingo, 1 de fevereiro de 2009

O Tempo e o Temperamento

o meu estado de espírito dá demasiada importância ao tempo que está lá fora e ao vento e chuva que bate na vidraça e que oiço constantemente... há dias em que esse som magnífico que a natureza me dá é o som mais resplandecente e necessário ouvir... porém hoje nao o quero ouvir, não o posso suportar... o meu estado de espírito nao mo permite apreciar porque agora sinto que este tempo me prende à anomia, à melancolia, à pouca reacção, à impavidão negativa... enquanto o céu andar cinzento terei eu de andar cinzenta??? até as próprias vontades a chuva me as limpou e o vento arrancou-me enfurecidamente qualquer tipo de quereres... e eu que pensava que este ano o tempo era apenas um estado meteorológico e não também um estado de ser??? estou bem lixada com isto... preciso de arranjar as forças, as vontades, os quereres novamente... porque se as perco influencio tudo o que tenho como certo e não quero que essas passem a ilusões... a ver vamos...

Sem comentários: