quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Vai pelo mundo mostrar a tua herança, sê conviva da paz e do amor, nesta terra brotará nova esperança, somos povo a festa do Senhor…!!! Ai o que sente o meu coraçãozinho ao som deste refrão!!! Ontem foi o fim de mais um convívio fraterno da diocese de Évora e para mim foi o fim desta nova experiência, ver amigos meus sentirem 3 dias tão intensos quanto eu. Enquanto eles estiveram na serenidade do forte do conde muita coisa, aqui em Elvas, me passou pela cabeça, muitas dúvidas… revi-me muito no meu 4º dia do 1056. Sinto que até agora, cresci um pouco mais e por isso, este “4º dia” foi diferente, teve outras cores… não foram as cores da incerteza, não foram as cores da dúvida da presença… foram as cores que já vêem melhor o que Tu me dás e que por muitas vezes cegamos para receber… foram as cores de não estar preparada para os receber assim tão bem como me receberam a mim quando vim do 1056… foram as cores do que ainda continua a estar mal, do que continuo a fazer e a não gostar de o fazer… foram as cores do arrependimento de saber que por muitos momentos não assumi o meu total compromisso como conviva para conTigo. Ontem ao dar testemunho e ao estar presente no encerramento também revivi muita coisa, senti a segurança do que tenho do fazer e sobretudo onde todos os que ali estávamos queremos chegar!! Sinto uma graça enorme já que desde que estive no CF tive a possibilidade de alterar muito na minha vida, tive a sorte de estar super bem apoiada, ganhei forças para assumir a minha fé, mas tambem sei que ainda não é aqui que acaba a viagem e que à medida que for querendo crescer na minha fé vou encontrar cada vez mais defeitos na minha vida e aí Reconciliar-me-ei conTigo e Te pedirei perdão por não ser mais uma gota de àgua no oceano, das que querem marcar a diferença por serem de Ti, das que se dão por completo, das que assumem quem são, das que reconhecem os erros para serem melhores, das que têm o Teu Amor e o põem a dar Frutos de Vida Eterna.

Sem comentários: