quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Esta semana a Mãe passou comigo a maior parte do tempo. O "Sim" que deu a todos nós foi tão grande, tão grande que será que nós jovens sabemos dizer sim à Tua vontade em nós? Para sermos de Ti como Maria temos de nos entregar sem medo, não temer, perceber a seu tempo,caminhar com calma. E será que dizemos os "sins" que devíamos enquanto jovens cristãos? Eu só peço pra ser como a Mãe que um dia disse estas palavras: "Eis a escrava do Senhor, faça-se em mim, segundo a Sua palavra". Um dia terei tanto Amor que me entregarei por completo. Por agora vou amando sem medidas o que posso; sei que não é tudo, mas não tenho vergonha de saber isso; porque também sei que me é dado mto mais; porque sei que me Dás mais à medida que eu sou capaz; porque sei que um dia vou saber amar tanto como Maria! =) deixo-vos esta música que retrata na perfeição o que senti ao escrever:

Sem comentários: