quarta-feira, 25 de junho de 2008

Depois de todo o reboliço que foram estas 2 semanas que passaram com estudos, aulas de apoio, tensão e nervosismo, choro e ansiedade consegui finalmente parar um pouquinho para fazer não só um balanço de toda esta conjuntura como também analisar a minha postura perante todas estas adversidades...
Pois bem... novamente dei por mim numa situação a que só posso chamar indigna, estúpida, desleixada, violenta e sem qualquer tipo de justificação...
Não sei se serei a única criatura deste planeta a pensar desta forma, no entanto a vidinha é terrivelmente injusta para connosco assim como nós também somos uns camelinhos quando damos atenção a todas as circunstâncias da vida... a verdade é que desejava não ter de passar por mais meses e semanas como estas... sim, estou feliz, nada me falta, já estou de férias e meto-me com estes moralismos porquê?
Porque realmente a rotina (mais uma vez) me deixou indiferente, de olhos e mãos atadas e tapadas para com Alguém que tanto me quer bem, que se sacrificou por nós e que continua sempre a deixar a porta aberta para que possamos sempre entrar depois de lhe termos batido com a porta na cara...
Novamente a rotina, a preocupação, a preguiça e todo o ambiente que me rodeia não se quis tornar propício para que eu pudesse continuar a estar perto do Senhor e Lhe agradecer por todas as graças pelas quais tenho vivido... sinto-me sinceramente nojenta por saber que tudo aquilo que me envolve de bom me deixa cair nesta tremenda futilidade e levianez de pura e simplesmente deixar de fazer as minhas orações que tanto gosto e me fazem sentir bem...
Sei que as obrigações têm de ser respeitadas e obviamente tinha de me preocupar com esta história dos exames...no entanto quem sou eu para me desleicar assim tanto ?! Não entendo a cabeça que tenho para umas coisas e a que não tenho para outras... Para mim torna-se todos os dias que passam cada vez mais inadmissível querer seguir-Te sempre se quando tudo me corre bem não sou capaz de parar, de me ouvir, de Te ouvir, de Te dizer um sincero obrigada!!!
Irrita-me o facto de me importar com isso e continuar de braços cruzados e de costas para Ti. E mexer o rabinho e voltar para o mesmo percurso, não?!
Burra sou eu que não sei ser digna da pouquinha fé que já venho adquirindo como do Teu Amor incondicional por mim... Burra sou eu que não arranco novamente, porque ser desleixada dá mais jeito tal como também é mais "porreiro" seguir em frente sem o Teu avale... BESTA sou eu que sei que estás sempre aí porque Te sinto em mim, mas que Te peço para vires mais tarde... sinto-me atafulhada de gentes, de hábitos, de gestos, de rotinas insignificantes que só me trazem felicidades momentâneas...
BURRA sou eu que não Te sei Amar como mereces...
E apesar de ser Burra continuarei, tal como diz um amigo meu, a ser o filho prodigo....que aquando da minha chegada, Tu me receberás como se nunca daí tivesse saído e nunca tivesse estragado tudo quando tudo estava óptimo.

Sem comentários: