terça-feira, 29 de abril de 2008

Aquela "Tal" Canção..

"Uma canção passou no rádio E quando o seu sentido Se parecia apagar Nos ponteiros do relógio Encontrou num sexto andar Alguém que julgou Que era para si Em particular Que a canção estava a falar E quando a canção morreu Na frágil onda do ar Ninguém soube o que ela deu O que ninguém estava lá para dar Um sopro um calafrio Raio de sol num refrão Um nexo enchendo o vazio Tudo isso veio Numa simples canção." Clã - Sexto Andar Dei por mim a ouvir esta música e a pensar na minha verdadeira preferida música... talvez a música que menos oiço porque a rotina e a agitação dos nossos tempos não ma permitem ( ou pelo menos são barreiras para...) ouvir com tanta frequência... no entanto tal como está escrito na música de cima, é na Minha música que me encontro, que recebo tudo aquilo que puderia receber de Ti... porque quando acho que ninguém me ouve, quando acho que a vida corre difícil, quando acho que me sugaram forças e que é difícil continuar, quando acho que tudo começa a desabar... E querem saber qual é a minha música preferida??? Então experimentem: - meia luz - computador desligado - aparelhagens e telemoveis bem longe e sem quaisquer tipo de som - sentada(o), deitada(o), da forma que quiserem - fechem os olhos e respirem fundo - abstraiam-se de tudo o que está à volta... Descobriram qual é a minha música preferida? O SILÊNCIO Porque nele chegamos a todas as certezas, a todas as respostas, a toda a justiça... porque conseguimos chegar ao Teu encontro e perceber tudo o que se passa connosco... Se é o melhor??? Fogo, AINDA PERGUNTAM ?!

Sem comentários: